quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aprendendo com os sonhos!!

"Allah recolhe as almas no momento da morte, e, dos que não morreram ainda, durante o sono. Ele retém aqueles cujas mortes tem decretadas, e deixa em liberdade outros, até um término pré-fixado. Em verdade, nisto há sinais para os sensatos." - Alcorão, 39:42.  

Você já morreu? Já foi ressuscitado diversas vezes? Você já teve a sua segunda chance? Deus te trouxe os seus pais do sepulcro? Ele os ressuscitou para que você pudesse abraçá-los como eles merecem? O passado te atormenta? É sua alma clamando por libertação. Você tem medo? É seu espírito te dizendo que não você não deve continuar por esse caminho.

“Quando sonhar com o Terror da sua Morte e despertar, não vire somente seu pensamento para o alívio, mas também para a Graça de Deus, pois ELE te deu uma nova chance de viver. Muitos quando estão próximos da Morte lamentam pelo que não puderam fazer, e temem pelo que vem depois dela. Quando o Sonho da Morte te alcança com intensidão, as lamentações e o terror são os mesmos, e quando despertamos, uma segunda chance nos espera, e a vida do outro lado continua. Certa vez sonhei com um amigo meu, que gostava muito de mim, e para quem eu não dava atenção. Sonhei que ele havia morrido, e quanto lamento se apossou do meu coração no sonho, porque me lembrava que não retribuía os sentimentos dele. Como desejei ter uma segunda chance. E Deus me deu uma segunda chance, ouviu minhas lamentações e ressuscitou aquele morto, para que eu pudesse ter a minha chance de me redimir. Não amigos, ele não ressuscitou no sonho. O que aconteceu foi que eu acordei. E quando acordei, me dei conta que meu amigo estava vivo, e que eu poderia então pedir perdão a ele, e dar-lhe a atenção que alguém que gosta tanto de mim merece. Agradeci a Deus, e me dei conta que recebi uma benção. Eu já perdi os meus pais, e sei a dor que é, e hoje eu dou valor a eles, como se Deus os tivesse ressuscitado para mim, me dado uma segunda chance. Um dia, meus pais irão morrer de verdade, e eu só espero que quando acontecer eu não queira acordar de novo, pois se Deus me permitir, não terei nenhum arrependimento, porque já terei aprendido com as valiosas lições que tive, e aguardarei feliz o dia em que ressuscitarão comigo, para nunca mais morrermos. Assim foi com Lázaro. Ele ressuscitou para morrer depois, mas certamente os que tinham discernimento espiritual aproveitariam bem aquela lição do Senhor Jesus. Cristo vez aquilo também para mostrar o que faria em um futuro próximo, no Dia do Senhor. Os Sonhos são tão bons mestres quanto o Tempo e o Erro.  Assim como os Sonhos nos ajudam a dar valor à Vida, eles também nos ajudam a lidar com as perdas, e com o Medo.”.

"Allah recolhe as almas no momento da morte, e, dos que não morreram ainda, durante o sono. Ele retém aqueles cujas mortes tem decretadas, e deixa em liberdade outros, até um término pré-fixado. Em verdade, nisto há sinais para os sensatos." - Alcorão, 39:42. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário